APRESENTAÇÃO

           Olá, querido visitante! Se você acessou o nosso blog, então estamos todos um passo à frente: você, por ter buscado conhecer a matemática e nós, da equipe do Chá Mat, por termos a oportunidade de lhe mostrar o quanto ela pode ser interessante.

E os modos, onde ficam?

Eu me chamo Isadora                                       Eu sou o Gabriel

isadora                                    gabriel-2

      Eu a Giovana                                             E eu sou a Amanda

giovana21                             amanda-21

            Juntos decidimos criar o Chá Mat na tentativa de tornar a matemática mais atrativa para aqueles que gostam e principalmente para os que não enxergam nenhuma razão para gostar dela. A nossa proposta é postar aqui no blog textos, imagens explicativas, questões resolvidas, links de outros sites que possam ser interessantes e até mesmo vídeos que introduzam, de maneira bem didática e divertida, os conteúdos matemáticos do currículo escolar que as pessoas mais tem dificuldade de aprender. Trataremos desde assuntos do Ensino Fundamental até assuntos do Ensino médio.

           Queremos deixar claro que todos estamos em constante aprendizagem, portanto somos abertos a sugestões, dicas, críticas (desde que sejam construtivas) e todo tipo de ajuda. O seu feedback (comentário) é algo muito importante pra gente, pois é através dele que podemos avaliar o nosso trabalho aqui no blog.

 SEJA BEM VINDO!!!

Deixe um comentário